26 de março de 2013

#TeoremaJohnGreen: Sobre Katherines + Promoção!


Colin é um menino prodígio, extremamente inteligente que acabou de se formar no ensino médio e acabou de levar o décimo nono fora de uma menina chamada Katherine.
Seu melhor amiga Hassan, decide que eles vão partir em uma road trip, com o intuito de que Colin se sinta melhor. Eles vão parar em uma pequena cidade no Tennesse, onde Colin resolve que vai inventar um teorema que diz quem vai levar e quem vai dar o fora no relacionamento e quando isso vai acontecer. 
Ao mesmo tempo em que é um livro extremamente engraçado, também trás assuntos como nunca se sentir bom o suficiente para nada nem ninguém e querer fazer algo com a sua vida.

Eu simplesmente amo a forma como o John Green consegue escrever livros que são diferentes uns dos outros, mas que conquistam o leitor.

Se vocês forem ler, me digam depois o que acharam! E caso estejam interessados em ganhar o livro, é hora de promoção!
Minha quote favorita é “Qual o sentido de estar vivo se você nem ao menos tenta fazer algo extraordinário?e a promoção consiste em você contar o que você gostaria de fazer na sua vida, que seja extraordinário e por quê?
O vencedor é aquele que tiver o sonho/desejo mais criativo extraordinário!
O resultado será postado no blog na sexta-feira, aqui no blog. 
As respostas deverão ser enviadas para o e-mail  teoremajohngreen@gmail.com com o assunto "Promoção - Livros e Vagalumes"

Gabi

8 comentários:

  1. Oi Gabi

    hummm pergunta difícil vou pensar até amanhã. Depois que eu ler comento.

    :)

    ResponderExcluir
  2. John Green é rei. Sem mais.
    Vou pensar numa resposta e já já ue mando. Precisod esse livro. *o*

    Beijos!
    Http://devanenadopravariar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiie, bem legal essa promoção. Não tenho muita criatividade mas vou participar !
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já enviei minha resposta, agora é esperar e torcer muito!

    ResponderExcluir
  5. Ai, deus, essas perguntas deixam as pessoas sem criatividade :P

    ResponderExcluir
  6. Boa pergunta Gabi, já tenho minha resposta quase pronta.
    Acessem o blog e participem do CLUBE DO LIVRO, livros Londres e coelhos.
    www.livroslondresecoelhos.blogspot.com

    ResponderExcluir